Clique nas fotos postadas para aumentar.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Seu Caio

O Engraxate CAIO FRANCISCO DE MATOS, falecido no ano de 2006, que ficava diariamente em frente aos Correios da Rua Laranjeiras, com, creio eu, a única cadeira deste tipo em Aracaju. Sentado, engraxando os sapatos, o grande memorialista Murilo Mellins.

Um comentário:

  1. Eu me lembro desse engraxate q ficava diariamente em frente aos correios, em um tempo q não tinha a TV p,ra aprisionar o povo em suas casas, tanto de dia como de noite, não tinha o fantasma do assaltante, quem era engraxate tinha sua feira gorda. Acabou-se tal. Eu tbm tenho saudades daqueles tempos festivos e q aumenta muito mais quando leio o livro de Murilo Mellins: 'Aracaju como vi e vivi' realmente "É UMA SAUDADE Q CORROI O CORAÇÃO DA GENTE". Não é só o seu, não, Murilo.

    ResponderExcluir