Clique nas fotos postadas para aumentar.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Segundo Antigo Postal da Praça Fausto Cardoso, em Aracaju

Antigo Postal da Praça Fausto Cardoso, em Aracaju/SE.
Destaque para o bondinho passando em frente ao Hotel Sul Americano.
Foto: acervo Marcos Paulo Carvalho Lima.
Reproduzida do blog: nascimentolais.blogspot
De: Lais Nascimento

Um comentário:

  1. Eu ainda alcancei esse hotel Sul Americano q tinha a sua frente pra o rio Sergipe e o oitão pra praça Fausto Cardoso. Eu me lembro q tinha uma morena pra no caso o hospede sozinho quisesse companhia pra uma boa conversa. No outro lado tinha o hotel de Rubina, com o seu oitão pra praça Fausto Cardoso tbm e q hospedou vultos ilustre como o cantor Orlando Silva e tal. Esses hotéis agora tá na nossas lembranças, que pensa numa viagem no túnel do tempo, só q é impossível sonhando e roncando na cama. Murilo Mellins é quem diz no seu livro Aracaju como vi e vivi: "meu coração se enche de saudades quando eu passo pela praça Fausto Cardoso..................." (o meu tbm se enche de saudades)

    ResponderExcluir