Clique nas fotos postadas para aumentar.

domingo, 5 de maio de 2013

Antigo Postal da Praça Fausto Cardoso, em Aracaju

Foto reproduzida do álbum da página do
 Facebook/Aracaju Antiga Minha Terra Serigy

Um comentário:

  1. Armando Maynard, o Murilo Mellins no seu livro: "Aracaju como vi e vivi" diz assim: "meu coração se enche de saudades quando eu passo pela praça Fausto Cardoso..................." e não é só o dele, não. E eu diz o q? Eu me lembro dos dois hoteis, um de Rubinha q hospedava gente da alta elite q vinha de fora,o cantor patativa do norte Augusto Calheiros se hospedou no mesmo e tinha o outro hotel q dava p,ra rua da Frente e q tinhas uns morenaços feminino p,ra ser uma tentação vencedora de hóapedes q ali ficava. Por isso, eu dou razão a Murilo e ele é o q diz: "É UMA SAUDADE Q CORROI O CORAÇÃO DA GENTE". Ora! E não é mesmo, não. Ai! Ai! Se Aracaju desse um retrocesso no tempo, eu ia tomar tanta cerveja, misericórdia. Só queria a de casco verde q vc alcançou

    ResponderExcluir