Clique nas fotos postadas para aumentar.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Eventos da Família Torres, por Ângelo Maurício Torres

"Minha Primeira Eucaristia. Colégio do Salvador, 25 de Setembro de 1966,
 com minha irmã Angela Margarida, o Arcebispo Metropolitano de Aracaju, 
D. José Vicente Távora, Eu (Angelo), e minha mãe, Gicélia de Araujo Torres". 

"Recebendo minha primeira eu caristia. 25/09/1966 com o 
Arcebisto de Aracaju, D. José Vicente Távora".

"Meu aniversário de 2 aninhos de idade. 02 de outubro de 1957.
Minha mãe Gicélia de Araujo Torres, meu pai Antônio Torres Junior,
 Eu (Angelo), minha avó materna Emérita Mendonça de Araujo,
 a mana Angela Margarida, e meu avô materno Benilde Vieira de Araujo". 

 "Aniversário de 06 anos de minha irmã, 
Angela Margarida de Araujo Torres. 27/12/1956".

"Palácio Olímpio Campos, 08 de maio de 1972. O Colégio do Salvador
 estava representado na Guarda de Honra dos despojos 
mortais do  nosso Imperador D. Pedro I, pelos alunos: 
Márcio Rodrigues de Melo, Eu (Angelo ), Airton Fonseca de Almeida,
 e Marco Raimundo de Jesus Santos". 
.......................................................
Fotos: arquivo Família Torres.
Legendas: Ângelo Maurício Torres.
Reproduzidas via mensagem do Facebook,
atendendo solicitação de Ângelo Maurício Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário