Clique nas fotos postadas para aumentar.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Candelária Recebendo Prêmio da Revista Cláudia


     
Através do seu trabalho na Associação Sergipana de Prostitutas (ASP), foi premiada pela Revista Cláudia e pela UNDP (sigla em inglês para o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas), pelo trabalho de redução de danos em drogas. Esses foram alguns dos reconhecimentos que obteve ao longo do seu trajeto...

*Fonte: Por Mariana 
 Vieira, Em Pauta UFS 
*Foto e texto reproduzidos do site clicksergipe.com.br
*Publicado em: 12/12/2009
Foto: arquivo pessoal

2 comentários:

  1. Eu conheci Candelária quando ela lançou o seu livro, de sua autoria: CANDELÁRIA, UMA MULHER DA VIDA, adquirir seu livro, li e fiquei ciente, fui em sua residência na rua Curitiba, após a esquerda da fábrica Confiança umas 3 vezes regadas a cervejas geladas, isso em 1992 quando houve eleição, Candelária foi candidata, mas, perdeu. Naquelas épocas lá pelos anos 60, Candelária fazia seu ponto na buate Miramar de Tonho do Mira, havia shows, eu tbm ia as vezes na buate e lamentavelmente não tive contato com Candelária, me passei, deixando-me após muito triste, pois eu deveria ter conhecido e amizade nos anos 60 e não em 1992. Foi tremenda indignação, tristeza e frustação q eu tive. Tempos bons aqueles, quem foi jovem foi beleza, é o dizer de Murilo Mellins no seu livro 'Aracaju como vi e vivi': É UMA SAUDADE Q CORROI O CORAÇÃO DA GENTE.

    ResponderExcluir