Clique nas fotos postadas para aumentar.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dom Luciano José Cabral Duarte

“Hoje no final da tarde lembrei de minha Vó Sinhá ... quando me deparei com a minha amiga Olga Andrade , presidente da SOFISE ... ao seu lado estava o lendário Don Luciano Cabral Duarte . Bem debilitado pela idade avançada... às quintas ele vem a SOFRISE tomar um café com leite. Vó Sinhá dizia : Padre Luciano é um Santo...”. (Valadão J. A. Valadão).
.................................................................................................
Postagem originária da página do Facebook/MTéSERGIPE.

2 comentários:

  1. Admiro Dom Luciano, especialmente depois que ouvi e li sobre a Promoção do Homem do Campo de Sergipe (PRHOCASE). Parabéns por sua dedicação, Dom Luciano. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci-me de me identificar: sou Josefa Ângela Cabral Monteiro, aracajuana e tenho 47 anos de idade, autora do comentário sobre Dom Luciano e a PRHOCASE.

      Excluir