Clique nas fotos postadas para aumentar.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sabor Sergipe - Caranguejo.

Foto: Joelma Gonçalves/G1 SE.
Reproduzida do site: g1.globo.com/se/sergipe

Um comentário:

  1. O pai de João Alves, prefeito de Aracaju, falou assim: CARANGUEIJO GORDO, isso na TV, eu me lembro da praia de Atalaia dos anos de 1966 (q saudade e ñ quer vi nem c,as desgraça) uns rústicos bares de madeiras, era servido uma cerveja de casco verde e carangueijo gordo. Vinha meretrizes da buate Miramar p,ra tomar um gole e saía com a pessoa p,ra dar umas voltinhas pela quase deserta praia e p,ra hj tá tudo arruado e intenso transito p precisa tomar cuidado p,ra atravessar a rua. Eu me lembro, outubro de 1966, lá p,ras 18 horas da noite, conseguir carona num táxis (nas épocas ñ existia esse nome) q uma família locar p,ra ir até Aracaju e eu tive essa chance de voltar. Pergunto: hj se faz isso? NECAS

    ResponderExcluir