Clique nas fotos postadas para aumentar.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Poeta Santo Souza e sua sobrinha Solange

Foto: Arquivo Solange Gama Gama
Poeta Santo Souza e sua sobrinha Solange.
Post migrado da página do Facebook/MTéSERGIPE.
http://migre.me/iPLUY

Um comentário:

  1. Oooohhh!!!! Vovô, os seus cabelos brancos, q foi presente dos pestes "janeiros" q lhe presepou, os mesmos alcançou bonde em Aracaju, n,é?? Eu me lembro dos trilhos dos bondes na rua Bonfim, começando ali logo após do oitão do Bom Preço e rodoviária velha, quando terminava o morro do Bonfim e eu caminhava por cima dos mesmos como se fosse trapezista de circo. Vovô, eu gostei de Aracaju mais daqueles tempos do q hj, até a cerveja de casco verde era mais saborosa q hj. Era uma Atalaia quase selvagem e só tinha facilidade de se chegar lá aos domingos e feriados. Eu me lembro de 2 horas da madrugada, em 1968, eu estava na Atalaia e conseguir carona p,ra volta a Aracaju, hj alguem faz isso? Oh!! vovô, eu daria trilhões de reais p,ra 1960 voltar ou fazer uma viagem no túnel do tempo.

    ResponderExcluir