Clique nas fotos postadas para aumentar.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vendedores Ambulantes no Pré-Caju 2013


Ambulantes fazem balanço do Pré Caju
Para maioria, vendas atenderam às expectativas
Por Michel Oliveira *

Durante os quatro dias do Pré Caju, os ambulantes garantiram que os foliões não passassem fome nem sede. Para a maioria deles, o saldo da edição deste ano foi positiva. É isso que confirma Eli Evangelista, que participa da festa desde a primeira edição vendendo coquetéis, há 22 anos. “Fiquei com medo que as vendas fossem fracas. Mas superou as expectativas”, comenta.

Para a ambulante Solange da Silva, as vendas também foram boas. Ela comercializou pizzas e cachorros-quentes e diz que a sobra deste último dia da prévia foi pouca. “Vou levar apenas algumas coisas para casa. Sobraram poucas unidades. Posso dizer que foi melhor do que esperava”, declara.

Apesar de muitos terem tido bons lucros, alguns ambulantes não ficaram satisfeitos com as vendas, a exemplo da vendedora de cerveja e refrigerantes Maria do Carmo Santana. Ela diz que, por causa da grande concorrência, acabou sobrando. “Este foi o primeiro ano que vendi cerveja e as vendas não foram satisfatórias. Minha sorte é que não estraga, aí poderei vender depois”, conclui.

*Foto: Arthuro Paganini.
*Reproduzida do Site: infonet.com.br/verao/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário